Evento Vale + Comunidade na Praia será realizado neste final de semana
Neste domingo (9/2), o público poderá conferir mais uma edição do Vale + Comunidade na Praia. O evento gratuito, realizado pela Vale, ocorrerá na Curva da Jurema, em Vitória. O público poderá participar de jogos, fotos com impressão instantânea e atividades voltadas para a educação ambiental.
A iniciativa busca levar conhecimento sobre os projetos ambientais apoiados pela Vale e reforçar a importância socioambiental dos parques Botânico Vale e Costeiro. As atividades incluem a presença do projeto Amigos da Jubarte, apoiado pela empresa. Os participantes poderão ainda se inscrever uma visita guiada na Unidade Tubarão, em Jardim Camburi.
A ação será realizada pelo segundo final de semana consecutivo. A edição anterior ocorreu na orla de Camburi, no domingo passado (02/02), e contou com cerca de 1,2 mil participantes. O Vale + Comunidade é uma iniciativa da Vale e em parceria com a Rádio Litoral FM.
Data: Domingo (9/2), das 8 horas às 12 horas
Local: Curva da Jurema, ao lado do estacionamento do Bob’s, em Vitória
Visita guiada à Unidade Tubarão: a saída será às 9h30, e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/YjstXQTk2X