Loading...

Notícia

Publicado: 12/10/2017 00:00h

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Vale

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Vale

Prazo para inscrições termina no próximo dia 16

Termina na próxima segunda-feira, 16/10, o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale. São 458 vagas para estudantes de nível superior e técnico dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.vale.com/estagio2018

Ouça o podcast abaixo e conheça mais sobre o estágio na Vale.


 

Podem se candidatar ao Programa de Estágio alunos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Serão aceitas inscrições para universitários de vários cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico está disponível no site.

O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, prova on line, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Stand in Company