Com o slogan “A Petrobras mudou. E está seguindo em frente”, peças têm como protagonistas os empregados da companhia
A Petrobras lança nesta terça-feira (27) a campanha publicitária “Seguindo em Frente”, criada para mostrar as mudanças que têm sido implementadas na gestão da companhia. Com o slogan “A Petrobras mudou. E está seguindo em frente”, as peças têm como protagonistas os próprios empregados.
A campanha foi criada pela agência Heads e inclui filme de 30 segundos para exibição em canais de TV por assinatura, com versões de 15 segundos para internet, além de anúncios impressos, banners na internet e posts nas redes sociais.
Como parte da campanha, a Petrobras criou um site www.petrobras.com.br/seguindoemfrente que mostra objetivamente as transformações que ocorrem na companhia. Na página, são enumeradas, por exemplo, as medidas implementadas para fortalecer a governança e os controles internos. O site aborda ainda outros assuntos, como a nova política de preços para a gasolina e o diesel, que passou a acompanhar o mercado internacional; e o programa de desinvestimentos, fundamentais para a redução do endividamento.
“Apresentar de forma clara e objetiva as mudanças pelas quais estamos passando é uma forma de reforçar nossos valores de ética e transparência e mostrar para a sociedade que continuamos caminhando rumo à nossa recuperação”, explica o gerente executivo da Comunicação e Marcas, Diego Pila.
Clique aqui para assistir o vídeo.