Loading...

Notícia

Publicado: 24/06/2021 13:08h

Multilift completa 25 anos de sucesso e lança nova marca

Multilift completa 25 anos de sucesso e lança nova marca
A Multilift Logística completou 25 anos de uma história de sucesso construída com bravura e resultados. Em 2019, após um processo de reestruturação, o fundador da empresa, Pedro Paulo Fatorelli, fundou a MIP Holding S/A em conjunto com seus demais sócios. O Grupo Mip passou, então, a ser o controlador da Multilift, e Pedro Paulo foi nomeado membro do Conselho de Administração do Grupo no mesmo ano. A holding é formada pelas empresas Multilift, Mip Engenharia, Mip Construtora e Mip Investimentos.

No ano seguinte, em 2020, iniciou o processo de sucessão da presidência da Multilift que nomeou como novo DiretorPresidente Rafael Fattorelli, então diretor da mesma empresa e pertencente ao quadro de empregados desde setembro de 2002.

Pedro Paulo concluiu a sucessão e encerrou seu mandato como Diretor-Presidente da Multilift em 31 de março deste ano. Continuaria representando institucionalmente a empresa  junto a algumas entidades do ES ocupando, por exemplo, sua cadeira no Conselho de Autoridade Portuária do Porto de Vitória.

Na recente partida precoce de Pedro Paulo em abril deste ano, Rafael Fattorelli já havia assumido a presidência, a quem coube dar continuidade ao legado de Pedro Paulo, o que inclui a concretização dos projetos e da implementação das estratégias do negócio elaboradas em conjunto com Pedro Paulo e o Conselho de Administração do Grupo MIP.

Como parte deste movimento de otimização dos seus resultados através do aproveitamento das sinergias entre as atividades, alinhadas às demais ações desenvolvidas de forma integrada pelo Grupo MIP, todas as empresas passaram pela renovação das suas marcas, incluindo a Multilift. “A Multilift segue determinada e motivada para realizar o propósito de solucionar as demandas logísticas de nossos clientes oferecendo soluções intermodais adequadas para cada negócio, com segurança e eficiência”, acrescenta o Diretor Comercial da empresa, Luiz Villela.

A empresa apresenta uma nova identidade visual, que traz a forma primária do retângulo como elemento principal para simbolizar segurança e estabilidade na otimização das soluções logísticas. “É para nós a representação da conformidade, igualdade e firmeza, transmitindo solidez, confiabilidade e estabilidade”, completa Rafael Fattorelli. Por fim, nesta renovação a empresa também implantou a ISO 19600 (compliance), que trata, dentre muitos outros itens, da integridade e da confiabilidade nas relações com seus clientes finais.

Fonte: jornal empresariALL
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras