Loading...

Notícia

Publicado: 10/02/2023 14:48h

Energy Brasil, empresa mais premiada do setor energético, lança sua primeira campanha na TV

Energy Brasil, empresa mais premiada do setor energético, lança sua primeira campanha na TV

Criada pela Rái Publicidade, campanha ressalta liberdade, economia e facilidade de instalação de projetos de energia solar

A Energy Brasil, empresa mais premiada do setor, estreia sua primeira campanha publicitária em TV, nesta primeira quinzena de fevereiro de 2023.  Com o nome “Geração”, o filme aborda a liberdade de uso e economia ao gerar a própria energia, com especial destaque à qualidade de vida e sustentabilidade, temas que aproximam também esta geração de consumidores voltados à atualidade e preocupação com estes temas. Os materiais foram criados pela Rái Publicidade, que atende a conta no formato 360º.

A campanha foi mostrada pela primeira vez na 2ª Convenção de Franqueados, realizada entre os dias 03 e 04 deste mês, em São José do Rio Preto/SP – onde fica a sede da franqueadora. Na ocasião, a empresa anunciou para os quase 500 participantes do evento, a obtenção de um resultado extraordinário em 2022: o faturamento da rede chegou a R$ 180 milhões, que representa um crescimento de 108% em relação ao ano anterior.    

De acordo com Túlio Fonseca, fundador e CEO da Energy Brasil, o momento é oportuno para este investimento em marketing, pois é crescente a demanda da energia fotovoltaica. O foco também é ressaltar a ampla atuação da empresa e, principalmente, colocá-la como excelente opção de investimento e fonte de renda. “Sentimos, depois do ótimo resultado financeiro conquistado no ano passado, que já estava na hora de estrearmos na televisão brasileira. Assim, consolidamos a Energy Brasil como maior empresa que comercializa projetos residenciais do setor de energia solar,” afirma Túlio.

O lançamento da campanha, previsto para exibição em 16 canais de TV por assinatura, impactando mais de 60 milhões de pessoas, marca uma nova e importante fase da comunicação da Energy Brasil. Emmanuel Pelozo, Gerente de Marketing, afirma que "a expectativa com esta campanha e todo o trabalho de marketing que nossa equipe coordena é muito positiva. Vamos conseguir reforçar ainda mais a credibilidade de nossa marca e consolidar o conceito moderno e adequado do público que estamos construindo. Além da economia, ele se preocupa com o futuro do Meio Ambiente".

Segundo Fábio Burg, CEO do Grupo Rái, que atende a empresa desde novembro de 2021, “O que planejamos para a Energy Brasil tem se mostrado bastante eficiente e ajudado muito na expansão rápida para mais de 500 unidades”.

Ficha técnica:

Título da obra: GERAÇÃO
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
Agência: RAI Assessoria de Comunicação
CEO: Fábio Burg
VP de criação: Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti
Criação: Diego Rocca, Hélio Silva, Rodrigo Cardozo, Mauricio Cavalcanti
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Roberta Mendes, Thais Mattos e Ana Paula Salvadori
Diretora de Mídia: Renata Amarello e Natália Araujo
Mídia: Guilherme Araujo,  Rodney Jorge, Carolina Moura
Coordenação de produção: Daniel Gouveia e Henrique Xavier
RTV: Daniel Gouveia, Henrique Xavier
Produtora: Teolá
Diretor de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Direção: Carol Campanelli
Produção Executiva: Henrique Xavier
Diretor de Produção: André Burza


Fonte: Assessoria de Imprensa da Energy Brasil
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras