Complexo turístico é um dos principais investimentos de 2016 da rede hoteleira, considerada uma das maiores do segmento com capital 100% nacional
O Bristol Vista Azul, hotel que teve investimento da ordem de R$ 100 milhões, com foco no turismo de lazer e eventos, localizado na charmosa região de Pedra Azul, no município capixaba de Domingos Martins (ES), região serrana do Estado, inaugurou no dia (7/10). O empreendimento, um Eco Resort 4 estrelas, possui 113 suítes no segmento de hotelaria e 116 apartamentos residenciais. Para os futuros hóspedes, serão nove suítes Master com vista panorâmica e jacuzzi, nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas, 27 apartamentos luxo de frente para o monolítico da Pedra Azul e 68 apartamentos superior.
O projeto, iniciado em 2013 e concluído neste mês, deve impulsionar ainda mais o turismo na região. Cercado por belezas naturais, o município possui a segunda maior cobertura de Mata Atlântica do país e com esse empreendimento a rede lança uma nova proposta no mercado. “Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região, como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente. O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia”, conta o Diretor de Marketing da Rede Bristol de Hotéis, Luiz Fantin.
A área de lazer do empreendimento conta com piscina interna aquecida e piscina externa com quiosque bar, saunas seca e úmida, espaço para massagem e descanso, jacuzzis, área fitness, quadra de tênis, espaço kids e sala de cinema. O hotel ainda oferece serviços como: restaurante, adega, loja de conveniência, lavanderia, lan house, auditórios e salas para eventos, além de um aconchegante mirante com vista privilegiada para a famosa Pedra Azul e entornos.
Com arquitetura inspirada nas construções dos Alpes Europeus, o hotel irá agregar o portfólio de destinos turísticos da rede. “É um novo conceito para nós e uma boa oportunidade de expandir os nossos negócios, que mantém o foco no público executivo, mas também avalia novas possibilidades como empreendimentos maiores que oferecem serviços diferenciados”, conta Fantin.