A CBL anuncia três loteamentos para este segundo semestre. Um deles, o Palm Garden, acaba de ser lançado e fica em Praia Grande, Fundão, uma das regiões mais bonitas e frequentadas do litoral capixaba. O empreendimento tem 278 unidades a partir de 300 m² e infraestrutura completa (terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação), além de campo de futebol, pista para caminhada e quadra beach tênis. Terá, ainda, o replantio de 21 palmeiras imperiais em sua entrada.
Próximo a praias rasas e áreas arborizadas, e com 141 mil m², o Palm Garden é o primeiro da empresa focado em atender também a públicos de outras regiões, principalmente, quem busca opções para morar ou investir em casa de praia perto da Grande Vitória, mas quer fugir de balneários lotados. Também são públicos-alvo turistas que frequentam a região, profissionais em home-office, famílias que querem mais espaço e quintal, aposentados e investidores em geral, inclusive os clientes internacionais. Ferramentas como o Tour 360º, maquete virtual e vídeos estão disponíveis no link www.lotescbl.com.br aos interessados em conhecer o empreendimento, mas sem disponibilidade para visitar o local.
No Norte do Estado, em Linhares, a CBL lançará, ainda neste primeiro semestre, o Lagoa Park III, dando continuidade ao bem-sucedido projeto Lagoa Park. O loteamento fica em ótima localização do município, numa área de mais de 319 mil m². Ao todo, conta com 579 unidades e a infraestrutura completa (terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação).
Após 21 bairros construídos no Norte do Estado, a CBL chega, agora, ao Sul do Estado. A loteadora lançará, nas próximas semanas, em Cachoeiro de Itapemirim um empreendimento com mais de 500 unidades. Em fase final de aprovação, ele será implantado numa área em plena expansão, com bela vista e excelente localização. O projeto marcará a presença da empresa na “Capital Secreta do Mundo”, escolhida para receber seu primeiro investimento no Sul do Estado pelo forte viés econômico e potencial de crescimento da região.