Nesta sexta-feira (31), acontecem três leilões sequenciais de imóveis promovidos pelo Banco de Desenvolvimento do EspÃrito Santo (Bandes). O primeiro, à s 13h50, terá em oferta uma chácara na Serra e uma área urbana no centro de Pedro Canário. Já o segundo e o terceiro leilões, programados a partir das 14 horas, disponibilizam de salas comerciais a sÃtios, passando por imóveis residenciais urbanos. Todos os leilões ocorrem na sede do banco, em Vitória.
O imóvel mais badalado é uma mansão na Ilha do Boi, bairro nobre da Capital capixaba, com área total de mais de 450 metros quadrados, distribuÃdos em dois pavimentos. Já quem deseja investir em um negócio, o leilão traz uma pousada na charmosa vila de Itaúnas, em Conceição da Barra. São 12 chalés em um terreno de mais de três mil metros quadrados. A pousada conta ainda com uma recepção, além de outra casa de dois andares, com lance mÃnimo é de R$ 2,2 milhões.
Interessados em arrematar algum bem ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do
Bandes. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416, ou pelo e-mail leilao@bandes.com.br.
Ao todo, há ofertas de casas, apartamentos, lotes e edifÃcios comerciais, além de chácara e sÃtios rurais, que atendem a diversos interesses. Para participar, basta vir ao Bandes no dia do leilão, com os documentos pessoais para pessoa fÃsica ou o contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurÃdica.
Imóveis em diferentes localidades
São 14 itens de norte a sul do Estado, em dez municÃpios capixabas e um mineiro: Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Conceição da Barra, Domingos Martins, Guarapari, Pedro Canário, Serra, Viana e Vitória e em Araçuaà (MG).
Os leilões de imóveis vêm se tornando uma opção viável para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessÃvel.
Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes –
Veja a relação completa dos imóveis.
Data: 31 de julho (sexta-feira)
Horário: 13h50
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público
Observação: devido à pandemia do novo CoronavÃrus (Covid-19), o uso de máscara é obrigatório para circular nas dependências do banco. Além disso, haverá aferição da temperatura corporal do visitante e limite de passageiros no elevador.