Loading...

Notícia

Publicado: 16/12/2019 10:18h

Bandes: Clientes passam a contar com recebimento de boleto via e-mail

Bandes: Clientes passam a contar com recebimento de boleto via e-mail

Com a nova opção, os empreendedores passam a contar com três diferentes alternativas de acesso ao documento

Para agilizar o recebimento das informações relacionadas ao pagamento de boletos do financiamento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), agora os clientes contam com o recebimento do boleto via e-mail. A praticidade do envio de boleto por e-mail possibilita que o cliente do banco possa programar com antecedência os pagamentos e planejar sua vida financeira.

A alternativa é voltada para clientes de empreendimentos rurais e urbanos e tem o objetivo de trazer mais praticidade aos empreendedores. O recebimento do boleto via e-mail é mais uma das iniciativas do banco para auxiliar os usuários a se manterem alinhados com as obrigações financeiras do banco.

Para usufruir da funcionalidade, é importante manter os contatos de e-mails e celulares sempre atualizados. Caso haja mudança nos contatos disponibilizados ao Banco, atualize-os pelos endereços atendentes@bandes.com.br ou financeiro@bandes.com.br.

Mesmo com a nova medida, o documento ainda pode ser emitido via site do Bandes e aplicativo para smartphones e tablets, disponível nas lojas Google Play ou Apple Store.

Em caso de dúvidas contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, o Bandes Atende, 0800 283 4202 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br/fip


Fonte: ASCOM - Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras