Loading...

Notícia

Publicado: 12/09/2018 00:00h

Arenas tecnológicas são uma das novidades desta edição

Arenas tecnológicas são uma das novidades desta edição
Empresas contarão com espaço próprio para apresentação de palestras e informes nos intervalos das conferências

Tendência cada vez mais explorada em grandes congressos técnicos e nas maiores feiras de negócios, as arenas tecnológicas são mais uma novidade que o visitante da ABM WEEK 2018 poderá acompanhar esse ano. Único evento técnico-científico da América Latina que reúne os principais elos da cadeia produtiva minerometalúrgica e de materiais, a Semana acontece entre 2 e 4 de outubro no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

As arenas tecnológicas consistem em espaços fixos para apresentações de empresas interessadas em divulgar suas tecnologias e soluções e em apresentar lançamentos e serviços.

Oferecidas para associados ABM e expositores da ABM WEEK, as apresentações têm como principais características a informalidade e a objetividade. Com duração em torno de 15 minutos, podendo se estender até, no máximo, 30 minutos, as palestras acontecerão nos intervalos entre as conferências em dois locais estrategicamente posicionados perto das áreas de coffee break e do espaço de convivência. Os espaços serão equipados com monitores, caixas acústicas, mesas tipo bistrô e banquetas.

“Para as empresas, as arenas tecnológicas representam uma oportunidade para expor suas novidades e serviços para um público altamente qualificado e abrangente, composto por profissionais de diferentes áreas das indústrias de mineração, metalurgia e de materiais”, destaca Valdomiro Roman da Silva, diretor de Desenvolvimento de Competências da ABM. “Para o público do evento, também será uma chance extra para obter mais conhecimentos e se atualizar”, continua o engenheiro.

As apresentações agendadas nas arenas serão amplamente divulgadas, tanto na grade de programação da ABM WEEK (site e APP), quanto em vídeo walls espalhados pelo salão de convenções do Pro Magno.

Empresas interessadas em aproveitar esse espaço podem obter mais informações diretamente na ABM com Maria Lúcia (maria.lucia@abmbrasil.com.br) ou Marli (marli@abmbrasil.com.br).

A ABM WEEK 2018 conta com o patrocínio das seguintes empresas (até a data de hoje): Açokorte, Aperam Inox, ArcelorMittal, Atomat, Beda, BRC, CBMM, CISDI, Danieli, DDMX, Fosbel, Gerdau, Ibar, IMS GmbH, Ingersoll Rand, Kuttner, Lecher, Magneco Metrel, Pnud, Primetals, PSI Metals, Pyrotek, Reframax, RHI Magnesita, Saint-Gobain, Spraying Systems, Suncoke, Tecnosulfur, Ternium, Usiminas, Vale, Vesuvius, Villares Metals, Viridis, White Martins.

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras