Loading...

Notícia

Publicado: 25/11/2014 13:44h

Polícia Militar recebe prédio totalmente reformado em Barra do Riacho

Polícia Militar recebe prédio totalmente reformado em Barra do Riacho

O Destacamento de Polícia Militar (DPM) será reinaugurado nesta terça-feira (25/11). A reforma é resultado de uma ação conjunta que envolveu a Fibria e outros parceiros.

A comunidade de Barra do Riacho, em Aracruz (ES), passará a contar com um Destacamento da Polícia Militar (DPM) totalmente reformado. A reforma é resultado de uma ação coletiva que envolveu a parceria da Fibria, do movimento Engajamento Barra do Riacho, da Associação Movimento Empresarial Aracruz (Amear) e das empresas: Intercores, Edificar, Electron, Teclit, Seitek, Andritz, Time-Now e Climar. O prédio do DPM de Barra do Riacho será reinaugurado amanhã (25/11), às 10h. A cerimônia de reinauguração contará com a participação do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Aracruz, tenente-coronel Alessandro Lube; do gerente geral industrial da Fibria, Marcelo de Oliveira; de representantes dos parceiros que participaram da reforma e lideranças locais. Com um investimento de R$ 78 mil, a reforma contemplou a estrutura do prédio, instalações hidráulicas e elétricas, pintura e troca do telhado. “O ambiente também ganhou refrigeração e foram adquiridos novos móveis”, explica Licia Lucas Cantarella, consultora de Sustentabilidade da Fibria.

Para Aureo Machado Neto, gerente de Manutenção da Fibria e presidente da Amear, melhorar a qualidade das instalações da Polícia Militar gera benefícios diretos para toda a sociedade. “Contar com um ambiente de trabalho em condições ideais dignifica a tarefa de nossos policiais e demonstra respeito ao bem público”, diz Aureo. Sobre a Fibria – Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,25 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas situadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 970 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 343 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém cerca de 18.900 trabalhadores, entre empregados diretos e indiretos, e está presente em 254 municípios de sete Estados brasileiros.

Fonte: Pauta 6 Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras