Novo time é composto por 100 operadores do canal 0800, 20 analistas do Fale Conosco, seis supervisores e uma equipe de Gestão da Qualidade
As equipes dos canais 0800 e Fale Conosco da Fundação Renova estão passando por reformulação. Desde o dia 03 de julho, o atendimento é realizado pela empresa AeC. O novo time é composto por 100 operadores do canal 0800, 20 analistas do Fale Conosco, seis supervisores e uma equipe de Gestão da Qualidade.
Os processos também passam por melhorias para promover um atendimento humanizado, ainda mais completo, reforçando o compromisso da Renova com as comunidades atingidas e toda a sociedade. Por isso, agora, foi formada uma equipe de qualidade exclusiva e o software de gestão foi aperfeiçoado. As mudanças também proporcionarão mais integração entre as diferentes frentes de atuação da Fundação.
“Foram dias muito interessantes, tanto para as pessoas se conhecerem quanto para se desenvolverem profissionalmente. Não podemos mudar o passado, mas o trabalho que está sendo realizado agora, no presente, pode melhorar o que ainda virá. Estou muito feliz por fazer parte disso”, afirma Leila Santos, operadora do 0800.
INTEGRAÇÃO
Nos dias 28 e 29 de junho, os novos colaboradores participaram de um evento, em Belo Horizonte (MG), que proporcionou a integração dos participantes, a reflexão sobre a importância de um atendimento humanizado e a conexão com os valores da Fundação Renova.
Foto: Divulgação / Nova equipe do 0800 e Fale Conosco participa de processo de integração com a Fundação Renova.