Loading...

Notícia

Publicado: 27/07/2022 13:25h

Diretor da Samarco toma posse no Conselho Deliberativo do ES em Ação

Diretor da Samarco toma posse no Conselho Deliberativo do ES em Ação

O diretor de Planejamento e Operações da Samarco, Sérgio Mileipe, tomou posse como diretor institucional no Conselho Deliberativo do Movimento Empresarial do Espírito Santo (ES em Ação), nessa terça-feira (26/07), junto aos seis novos integrantes que irão atuar no triênio 2022/2025. A empresa é uma das parceiras do ES em Ação que visa, principalmente, promover o desenvolvimento socioeconômico do estado. Na última gestão, Mileipe ocupava a diretoria de Inovação e Rede Empresarial da entidade.

“O ES em Ação tem desempenhado um papel fundamental de identificar e promover projetos para o crescimento do Estado, junto a iniciativas que trazem benefícios para população, como a ampliação da oferta de empregos e serviços. Os princípios estão alinhados com a política da Samarco de compartilhar valor com a sociedade”, destacou Sérgio Mileipe.

No início de julho, a Samarco assinou um termo de doação com o ES em Ação, para repasse de R$ 1 milhão ao projeto de restauro e reabilitação do Radium Hotel, em Guarapari (ES). A iniciativa faz parte da Política de Investimento Institucional e Social da Samarco, que identifica projetos que gerem valor para população dos municípios que recebem a empresa. A ação irá fomentar o turismo, gerar emprego, renda e o desenvolvimento econômico da região.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Samarco
Arquivos