Loading...

Notícia

Publicado: 26/06/2014 20:18h

Terminam em 14 de julho as inscrições para seleção de projetos esportivos educacionais da Petrobras

Terminam em 14 de julho as inscrições para seleção de projetos esportivos educacionais da Petrobras

Estão abertas, até 14 de julho, as inscrições para a seleção pública de projetos esportivos educacionais da Petrobras. Serão destinados, por dois anos, R$ 45 milhões a iniciativas de todo o país que estimulem a realização de atividades esportivas educacionais para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. As iniciativas devem estar alinhadas aos princípios do esporte educacional: inclusão, construção coletiva, educação integral, diversidade e autonomia. Podem se inscrever projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas, de direito público ou de direito privado, sem fins lucrativos e com pelo menos um ano de funcionamento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Os interessados em inscrever projetos, que não puderam participar das oficinas de capacitação realizadas pela Petrobras em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, ainda podem esclarecer dúvidas sobre o processo por meio da caravana virtual. O atendimento on line é feito de segunda à sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Os projetos passarão por triagem administrativa, avaliação técnica e econômica, comissão de seleção e, em última instância, por um Conselho Deliberativo. Serão avaliados por profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do Governo, do Terceiro Setor, de universidades e da imprensa. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010. Em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa Petrobras 

Arquivos
Stand in Company

Stand in Company