Loading...

Notícia

Publicado: 09/03/2020 00:00h

Terceira edição do Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras tem duas novas categorias

Terceira edição do Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras tem duas novas categorias

A cada ano a Petrobras escolhe as empresas que mais se destacaram na entrega de produtos e serviços para a companhia, reconhecendo o empenho em busca da excelência com o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras. E, se qualidade, prazo, gestão, SMS, conformidade e integridade continuam sendo critérios fundamentais para avaliação dos fornecedores da empresa, nesta terceira edição duas novas categorias reafirmaram o compromisso em desdobrar outros dois valores para a cadeia de suprimentos: meio ambiente e primeira infância.

A Petrobras trabalha com os maiores e melhores fornecedores da indústria mundial de óleo e gás, gerando assim cada vez mais valor nas atividades e processos. Nesta edição, a  atuação das empresas que mais se destacaram ao longo de 2019 terão reconhecimento. São 18 categorias referentes a diferentes segmentos de fornecimento de bens e serviços e seis prêmios especiais – os já existentes Destaque SMS e Prêmio Especial de Equidade (que se subdivide nas categorias igualdade étnico-racial, promoção da diversidade e equidade de gênero, e inclusão de pessoas com deficiência), além das novidades Destaque SMS Meio Ambiente e Prêmio Especial Primeira Infância.

Todas as empresas que forneceram bens ou serviços para a Petrobras de 1º de janeiro a 31 de dezembro estão automaticamente inscritas nas categorias temáticas do Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras. Para concorrer aos prêmios especiais, os fornecedores enviaram casos práticos para análise dos projetos e iniciativas, com evidências dos benefícios tanto para a empresa quanto para os seus funcionários, a sociedade e o meio ambiente.

A relação de vencedores será divulgada no dia 26 de março.

Clique aqui para conferir o regulamento.


Fonte: Agência Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras