Além de negros e mulheres em situações de protagonismo, comercial de nova fase da campanha traz jovem ator com Síndrome de Down
Líder no mercado brasileiro de combustíveis e lubrificantes, com presença em todo o país, a Petrobras Distribuidora destaca a diversidade da sociedade como uma marca de sua publicidade, como nos três novos filmes da Campanha Postos, que entraram no ar a partir do último sábado (15): além de mulheres e negros em situações de protagonismo, um dos novos comerciais - que serão veiculados em TV aberta e paga, canais de vídeo na internet e em redes sociais – traz no elenco um jovem ator com Síndrome de Down.
Nesta segunda fase da campanha, novamente com criação da NBS, a BR segue apresentando situações leves e divertidas de motoristas e passageiros no interior de carros, e os postos de sua rede como parceiros diários, que prezam pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos, como a gasolina Petrobras Grid, as lojas de conveniência BR Mania e a linha de lubrificantes Lubrax.
Desde abril de 2017, quando foi lançada, a Campanha Postos vem tendo forte presença na mídia, em múltiplas plataformas, com. Ela está alinhada também com o novo posicionamento “guarda-chuva” da BR, fundamentado em mobilidade, destacando o conceito de que o consumidor pode ter mais tranquilidade após passar num posto de serviço Petrobras.
“Essa busca pela diversidade reflete a realidade do Brasil. A BR tem o desafio de comunicar uma gama enorme de produtos e serviços a públicos igualmente heterogêneos, que se veem presentes na campanha. Tanto que viemos tendo ótimos resultados de lembrança, reconhecimento e favorabilidade", diz Gustavo Ferro, executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora.