Loading...

Notícia

Publicado: 02/06/2014 12:43h

Shopping Vitória e Coca-Cola se unem para promover as férias de julho da garotada

Shopping Vitória e Coca-Cola se unem para promover as férias de julho da garotada

Paixão nacional, a Copa do Mundo é a inspiração do evento para as férias do Shopping Vitória. A partir de terça-feira, dia 02 de junho, o público poderá se divertir à vontade no espaço “Coca Cola: Junte todo Mundo”, montado na Praça Central, com funcionamento todos os dias, de acordo com os horários de abertura do mall.

A programação é para todas as idades, pois terá uma ação diferenciada da Coca-Cola e que promete agradar crianças, jovens e adultos. Além dos jogos, o ambiente contará com painéis relembrando as histórias das cinco conquistas da Seleção Brasileira, que busca o título de Hexacampeão na Copa do Mundo no Brasil.

A exposição é aberta ao público. Já o acesso à arena de jogos será realizado mediante a um simples cadastramento do participante. O circuito oferece quatro monitores que vai revelar quem são os capixabas bons de bola, área de chute a gol com direito a trave e painel, além de mesas de totós.

Por ter uma parceria especial com a Coca-Cola e também ser o mês do principal campeonato de futebol do planeta, o espaço terá a cor vermelha alusiva à patrocinadora, além de muito verde e amarelo lembrando as cores do nosso Brasil.

Serviço:

Espaço Coca-Cola: Junte todo Mundo

Quando: a partir do dia 02 de junho (por tempo indeterminado)

Onde: Praça Central do Shopping Vitória

Entrada: franca

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras