Loading...

Notícia

Publicado: 27/05/2014 12:38h

Seama convoca instituições para compor o Comitê de Resíduos Sólidos

Seama convoca instituições para compor o Comitê de Resíduos Sólidos

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (27), um edital convocando entidades ambientalistas não-governamentais a fim de escolher representantes, titulares e suplentes para o Comitê Gestor de Resíduos Sólidos (Cogeres), com mandato para o biênio 2014/2016.

Será realizada uma Assembleia Geral, na próxima segunda-feira (02), às 10 horas, no Polo de Educação Ambiental, localizado na sede da Seama e do Iema para escolha e indicação dos representantes por meio de Chamamento Público de Entidades.

O Cogeres é um órgão colegiado da Seama para a discussão de temas relacionados aos resíduos sólidos no Espírito Santo. Este colegiado é um dos instrumentos da Política Estadual de Resíduos Sólidos atendendo à Lei nº 9.264/2009.

Entre suas atribuições estão monitorar a implementação da Política Estadual de Resíduos Sólidos e formar/garantir a gestão integrada, compartilhada e participativa da sociedade civil.

É importante ressaltar que as entidades interessadas em participar da eleição precisam estar cadastradas no Cadastro Estadual de Entidades Ambientalistas (CEEA), sem qualquer pendência documental, até a data da Assembleia Geral.

Mais informações podem ser encontradas no Edital Cogeres nº 001/2014 ou pelo e-mail pcmr@iema.es.gov.br

Informações Adicionais: Data: segunda-feira (02) Horário: 10 horas Local: Polo de Educação Ambiental na Sede da Seama/Iema – Rodovia BR 262, Km 0, Jardim América, Cariacica.

Fonte: Assessoria de Comunicação Seama/Iema

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras