Vila Velha ganhou mais um espaço de eventos no final de maio. Foi inaugurada a área de eventos do Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica, que recebeu a equipe da rede de hotéis, além de cerimonialistas e representantes de empresas de eventos da Grande Vitória. Os destaques da noite foram o buffet orgânico e a exposição de ambientes com diferentes decorações temáticas, como infantil – com o formato noite do pijama -, corporativo - em formato auditório - e social, o que possibilitou ilustrar os diferentes formatos de eventos possíveis de serem realizados no espaço.
Na foto, a equipe da Rede Bristol reunida na inauguração da área de eventos do Bristol Easy Itaparica: Luciano Nakamura (Gerente Comercial), Carina Timm (Gerente Geral do hotel), Lúcia Luz (Executiva de Vendas), Francisco Azevedo (Executivo de Vendas) e Marciano Rossini (Executivo de Vendas).
Festa do pijama no hotel
As festas do pijama são tendência de comemoração para a garotada, mas nem todo mundo tem espaço para receber os amigos dos pequenos em casa. Nesses casos, uma possibilidade é alugar a área de eventos de um hotel, contando com serviços de buffet, segurança e limpeza disponíveis, e montar um ambiente com várias cabaninhas, por exemplo. “Só nesse ano, recebemos dois eventos neste formato, sendo um no Bristol Diamond Suites e outro no recém inaugurado Bristol Easy Hotel Praia de Itaparica, em Vila Velha. Um sucesso!”, conta Luiz Fantin, diretor de Marketing da Rede Bristol.
Praticidade para o turista de negócios
Dia 13 de junho foi o dia do turista. Hotéis não medem esforços para se adaptarem às preferências de cada público. No caso do turismo de negócios, tão importante no Espírito Santo, praticidade é a palavra de ordem. Na Rede Bristol, que atende principalmente a este tipo de turista, internet com wi fi, ar condicionado, uma bancada confortável para trabalho, localização estratégica (próxima aos principais centros comerciais/industriais) e um farto café da manhã estão entre as preferências. “O mais importante, independentemente do segmento, é conhecer bem o seu público, o que ele quer do hotel”, disse Luiz Fantin, diretor de Marketing da Rede Bristol.