Loading...

Notícia

Publicado: 22/05/2013 12:41h

Cariacica sedia 2º Encontro e 13ª Reunião do Comitê de Meio Ambiente da ArcelorMittal Aços Longos

Cariacica sedia 2º Encontro e 13ª Reunião do Comitê de Meio Ambiente da ArcelorMittal Aços Longos

A ArcelorMittal Cariacica sediou nos dias 15 e 16 de maio o 2º Encontro e 13ª Reunião do Comitê de Meio Ambiente da ArcelorMittal Aços Longos.

O evento reuniu os responsáveis pela área de Meio Ambiente de Unidades de Negócios da ArcelorMittal Aços Longos, da ArcelorMittal Tubarão e da ArcelorMittal Vega, com o objetivo de buscar a sinergia entre as equipes, avaliar resultados e debater temas que envolvem o dia a dia da área Ambiental nas unidades.

O Comitê de Meio Ambiente da ArcelorMittal Aços Longos existe desde 2010, reunindo analistas, especialistas e gerentes da área Ambiental da  ArcelorMittal Aços Longos do Brasil e da Argentina.

O grupo realiza quatro reuniões durante o ano, sendo duas presenciais e duas por conference call. Nesses encontros são apresentados e debatidos cases e planos de ações das unidades, e compartilhadas as diretrizes do corporativo de Meio Ambiente da ArcelorMittal.

A técnica em Meio Ambiente da ArcelorMittal Cariacica, Jândia dos Reis, destaca que um dos cases que chamou a sua atenção durante o evento foi o projeto do aterro industrial coberto da Unidade de Cariacica. Este será o primeiro aterro industrial coberto dentre as unidades da ArcelorMittal.

“Tudo o que foi apresentado no encontro agrega bastante para a nossa gestão na Usina”, destaca Jândia dos Reis. Para finalizar o encontro, os participantes ainda realizaram o plantio simbólico de 15 árvores no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Cariacica.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras