Loading...

Notícia

Publicado: 23/02/2022 15:31h

ArcelorMittal abre vagas para profissionais

ArcelorMittal abre vagas para profissionais

Programa Expert da produtora de aço vai disponibilizar 36 vagas para suas operações no Brasil. Inscrições ocorrem de 17 de fevereiro até 16 de março


A ArcelorMittal, empresa líder no mercado global de aço, está com inscrições abertas, de 17 de fevereiro até 16 de março, para o Programa Expert 2022. Trata-se de novo programa de atração da siderúrgica voltado para profissionais com experiência no mercado, graduados em cursos de Engenharia, Administração e outros de acordo com a demanda.

São 36 vagas oferecidas para suas operações no Brasil. De acordo com Sílvia Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal, o Programa Expert traz o novo olhar e objetivos estratégicos do negócio. “No Expert, esperamos que candidatas e candidatos escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, que venham crescer e se desenvolver profissionalmente junto com a gente. Em nossos processos de atração, por exemplo, levamos em consideração não apenas as habilidades técnicas, mas também avaliamos o alinhamento cultural, as habilidades emocionais e, claro, a diversidade e inclusão. A nossa proposta é: ‘Conheçam o jeito ArcelorMittal, venha do seu jeito’”, explica.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a pluralidade, inclusive a nova metodologia aplicada nos programas de atração da empresa (Be AM – Seja ArcelorMittal) estimula que o futuro seja construído em conjunto, onde todas as pessoas são muito bem-vindas. “Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às nossas vagas - inclusive estamos bastante empenhados em aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa”, complementa Silvia.

Os interessados devem fazer as inscrições, exclusivamente, pelo site (http://www.iamexpert.com). Lá, todas as informações sobre os pré-requisitos, a seleção e benefícios estão disponíveis. Há vagas para unidades em diversas localidades dos estados de MG, RJ e SP, e para os diferentes negócios da empresa (siderúrgico, mineração, florestal). Em uma jornada de oito meses, o contratado - vindo de público externo ou interno - vivenciará o dia a dia da empresa em uma trilha de desenvolvimento, que proporcionará aprendizagens e experiências de implementação de projetos na atuação prática. A admissão das candidatas e candidatos selecionados está prevista para maio de 2022.

Sobre a ArcelorMittal
Maior produtora de aço do país e líder global do setor, a ArcelorMittal está presente em cerca de 60 países. No Brasil, a empresa tem unidades industriais em seis estados (ES, MG, MS, RJ, SC e SP), além de escritórios comerciais e de distribuição em todo o país, compondo uma força de trabalho de cerca de 16 mil empregados. As plantas têm capacidade de produção anual de 12,5 milhões de toneladas de aço bruto e de 7,1 milhões de toneladas de minério de ferro. A empresa atua, ainda, em áreas diversificadas como geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas de eucalipto) e tecnologia da informação.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras