Loading...

Notícia

Publicado: 07/07/2022 12:06h

ArcelorMittal abre 49 vagas para o Programa de Estágio 2022

ArcelorMittal abre 49 vagas para o Programa de Estágio 2022

A ArcelorMittal, líder em aços no Brasil, está com vagas abertas, de 23 de junho a 18 de julho, para seu Programa de Estágio, que possui duas edições no ano de novas contratações. São 49 vagas na 1ª edição, em andamento, para os níveis  técnico e superior, em diversas áreas, para atuarem em suas unidades operacionais em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 

No Programa I AM Estágio 2022, os jovens terão a oportunidade de se desenvolver e aprender dentro de uma indústria dinâmica, que está em constante movimento e que busca trabalhar de forma mais segura, original, sustentável e inteligente. “Esta é também nossa contribuição para a formação profissional e vida pessoal, com a oportunidade de alinhar a teoria aprendida nos cursos de graduação com a prática vivenciada aqui na companhia”, destaca Sílvia Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal. 

A empresa valoriza a pluralidade, inclusive a nova metodologia aplicada nos programas de atração da empresa reforça que o futuro seja construído em conjunto, onde todas as pessoas são muito bem-vindas. “Esperamos que as candidatas e os candidatos escolham a ArcelorMittal para o começo da sua trajetória profissional. Em todos os nossos processos de atração levamos em consideração não apenas as habilidades técnicas, mas também avaliamos o alinhamento cultural, as habilidades emocionais e, claro, a diversidade e inclusão. A nossa proposta é convidar para que vivenciem a cultura ArcelorMittal, mas que venham do seu jeito”, explica Sílvia. 

Os interessados devem fazer as inscrições, exclusivamente, pelo site https://iamestagio.com.br/. As informações sobre os pré-requisitos, a seleção e benefícios estão disponíveis no portal. 

Sobre a ArcelorMittal
Líder no mercado global de aço, o Grupo ArcelorMittal está presente em cerca de 60 países e tem como propósito criar aços inteligentes para as pessoas e o planeta. No Brasil, a empresa tem unidades industriais em seis estados (ES, MG, MS, RJ, SC e SP), além de unidades comerciais distribuídas em todo o país, compondo uma força de trabalho de cerca de 16 mil empregados. As plantas têm capacidade de produção anual de 12,5 milhões de toneladas de aço bruto e de 7 milhões de toneladas de minério de ferro. A empresa atua, ainda, em áreas diversificadas como geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas de eucalipto) e tecnologia da informação.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal
Arquivos