Loading...

Stand in Company

Kanaflex - Indústria de Plásticos

Kanaflex - Indústria de Plásticos

Telefone: (11) 4785-2100

E-mail: mkt@kanaflex.com.br

Site: http://www.kanaflex.com.br/

Endereço:
Rua José Semião Rodrigues Agostinho - 282 - Quinhaú - 06833-905 - Embu das Artes - SP
Sobre:

A Kanaflex foi fundada no Japão em 1.952 pelo Sr. Shiro Kanao, iniciou suas atividades produzindo tubos rígidos de PVC. Posteriormente tornou-se líder mundial na fabricação de mangueiras espiraladas flexíveis de PVC. Mais tarde ficou também conhecida como pioneira na fabricação de dutos e tubos corrugados de PEAD. No mundo, a Kanaflex conta atualmente com 18 unidades fabris, sendo 11 no Japão, 02 no Brasil, 02 nos Estados Unidos, 02 na China e 01 na Espanha.
No Brasil está desde 1.973 e as fábricas estão localizadas em Embu das Artes/SP (Matriz) e Itaitinga/CE. O Sistema de Gestão da Qualidade está certificado conforme a NBR ISO 9001.

Os produtos são comercializados por duas divisões, Mangueiras Flexíveis (DMF) e Infraestrutura (INFRA).
A Divisão de Mangueiras Flexíveis possui mais de 60 tipos de mangueiras em seu portifólio, de PVC, PU e Borracha Termoplástica. Tem forte atuação fornecendo para o mercado industrial, agrícola, alimentício, minerador, petroquímico e da construção civil.
A Divisão INFRA disponibiliza dutos e tubos de PEAD para serem empregados nas redes subterrâneas de drenagem, água, esgoto, gás combustível, energia elétrica e telecomunicação.


Galeria de Imagens

Compartilhe:
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras