Loading...

Stand in Company

TRIGLAV Soluções Industriais

TRIGLAV Soluções Industriais

Telefone: (27) 99247-4848 / (27) 3376-7666

E-mail: comercial@triglav.com.br

Site: https://www.triglav.com.br/

Endereço:
Rua Professor Carlos Leonardo Kulnig - 20 - Maria Ortiz - 29070-489 - Vitória - ES
Sobre:

Quem Somos

Somos a Triglav, uma empresa atuante no mercado nacional atacadista de produtos destinados à indústria em geral, metalmecânica e construção civil. Fundada em 2020, oferecemos atendimento automatizado e eficiente, preços competitivos, e conhecimento comercial e técnico.

A partir do bom relacionamento com fornecedores, apresentamos as soluções mais adequadas e ágeis para os negócios dos nossos clientes. Atuamos com o propósito inovador de identificar necessidades e oportunidades, com o objetivo de formar parcerias estratégicas de crescimento.

Missão - Desenvolver e entregar soluções industriais, garantindo excelência no relacionamento, assegurando valores para colaboradores, clientes e sociedade.

Visão - Ser o maior canal de fornecimento de aço, ferramentas e derivados do Estado do Espírito Santo, reconhecido pela qualidade e confiabilidade.

Valores - Inovação; ética; moral; proatividade; confiabilidade; responsabilidade social e ambiental.

Política de Qualidade

- Entregar produtos que atendam às especificações de qualidade e funcionalidade, para garantir a satisfação e fidelidade de clientes;

- Entregar produtos com alta eficiência no período de tempo determinado pelo cliente;

- Cumprir as legislações e outras obrigações pertinentes ao negócio e aperfeiçoar os processos de venda, baseado em feedbacks feitos pelos clientes;

- Manter uma comunicação contínua e saudável com os clientes.


Galeria de Imagens

Compartilhe:
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras