Loading...

Notícia

Publicado: 06/04/2022 14:50h

Suzano é reconhecida por trabalho em inovação no Prêmio Transformação Digital Brasil

Suzano é reconhecida por trabalho em inovação no Prêmio Transformação Digital Brasil

Companhia foi a vencedora da categoria Destaque de Inovação da Indústria 6.0 na premiação realizada pelo Instituto MicroPower 

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi eleita a melhor empresa na categoria Destaque de Inovação da Indústria 6.0, do Prêmio Transformação Digital Brasil – Ozires Silva. A premiação, realizada pelo Instituto MicroPower, reconhece as melhores práticas em aprendizado, desempenho e transformação digital, com o propósito de promover o desenvolvimento de projetos para inovação e transformação digital de processos e modelos de negócio das empresas brasileiras. 

Em sua 19ª edição, o Prêmio Transformação Digital Brasil avalia os projetos em três focos: Processos, Modelos de Negócio e E-Digital. A Suzano foi reconhecida por suas práticas de inovação com foco em Sustentabilidade, ESG – sigla em inglês para ambiental, social e governança –, e Transformação Digital. 

“Essa conquista reforça a importância da inovabilidade, que é a inovação a favor da sustentabilidade, em nossos processos e produtos, com o apoio dos 35 mil colaboradores e colaboradoras diretos e indiretos da companhia. A inovação tem nos guiado diariamente para que possamos evoluir cada vez mais e desenvolver soluções sustentáveis para a sociedade”, afirma Cesar Bonine, Gerente Executivo de Propriedade Intelectual e Gestão da Inovação da Suzano. 

 A cerimônia do prêmio Transformação Digital Brasil foi realizada em São Paulo no dia 5 de abril. A Suzano foi representada por Bonine e Roberto Andrade Mansur, Líder de Ciência de Dados da companhia. 

Desde 2002, o Prêmio Transformação Digital Brasil já contou com mais de 370 projetos, 5.000 participantes e mais de 150 organizações. A iniciativa é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Suzano
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras