Loading...

Notícia

Publicado: 30/09/2022 15:15h

Samarco apoia Semana de Desenvolvimento Econômico de Mariana

Samarco apoia Semana de Desenvolvimento Econômico de Mariana

Feira tem estande exclusivo para o Plano de Apoio à Diversificação Econômica

A Samarco participou da 2º Semana de Desenvolvimento Econômico de Mariana, realizada no Centro de Convenções do município entre os dias 28 e 30 de setembro. A empresa é uma das patrocinadoras do evento e disponibilizou um estande exclusivo na Feira de Negócios para assuntos do Plano de Apoio à Diversificação Econômica (PADE) de Mariana e Ouro Preto.

“O evento oferece uma ampla programação que contribui para discussões acerca do desenvolvimento dos municípios e está alinhado à nossa política de apoio a iniciativas que visam o fortalecimento da economia local e da diversificação econômica. É uma oportunidade para que os visitantes conheçam a ação”, avaliou o analista de Relações Institucionais da Samarco, Guilherme Louzada, durante a abertura da feira.

A empresa também promoveu uma capacitação sobre elaboração do Plano de Ação do PADE para associações e instituições envolvidas na temática. Durante o encontro, que fez parte da programação da feira, foram discutidos mecanismos para promoção à conexão entre os municípios de Mariana e Ouro Preto.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Samarco
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras