Loading...

Notícia

Publicado: 11/12/2013 19:30h

Petrobras conta os 60 anos de sua história na Feira do Verde

Petrobras conta os 60 anos de sua história na Feira do Verde

Companhia apresenta cabine de Mergulho para os visitantes

Inicia hoje (11), em Vitória (ES), a 24ª Feira do Verde. Patrocinada pela Petrobras, a Feira é o evento de maior representatividade coletiva do Espírito Santo em educação ambiental, e nesta edição tem como tema "Resíduos Sólidos".

Entre as atrações da feira está o estande da Petrobras, onde os visitantes terão a oportunidade de mergulhar na história da Petrobras, que em outubro completou 60 anos. A Companhia preparou um espaço em que apresenta alguns dos projetos patrocinados no Espírito Santo.

A novidade é a Cabine de Mergulho, uma simulação de um submarino onde o visitante é convidado a entrar e conhecer as atividades desenvolvidas e o crescimento da Petrobras  no estado ao longo dos 60 anos de atuação.

O estande conta também com um espaço de leitura e aprendizagem, com uma minibiblioteca e atividades para as crianças.

Projetos

Algumas das instituições que têm projetos patrocinados pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental e Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, estarão presentes na Feira do Verde. O espaço reservado para elas será utilizado para oficinas e exposição do trabalho realizado por cada uma, permitindo ao visitante conhecer as atividades e funcionamento das entidades.

Feira

Realizada anualmente, a primeira Feira do Verde ocorreu em 1990, e, desde 2008, é montada na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória. O evento reúne mais de cem expositores, que representam instituições públicas, sociedade civil organizada e empresas privadas. O público esperado para esta edição é de 200 mil pessoas.

Serviço: 24ª Feira do Verde Local: Praça do Papa, Enseada do Suá, Vitória (ES) Data: 11 a 15/12 Hora: 9h às 21h

Fonte: Assessoria de Imprensa Petrobras

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras