Companhia se consolida como referência digital na indústria global do aço
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, comemora um marco expressivo em sua trajetória digital ao ultrapassar a marca consolidada de mais de três milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, sendo a indústria de aço mais seguida do Brasil e líder mundial do segmento em número de seguidores. O número reflete o crescimento do engajamento contínuo da companhia e reforça a presença da marca no ambiente online.
De acordo com um levantamento feito no LinkedIn, a Gerdau é uma das empresas brasileiras com a maior quantidade de seguidores na plataforma. Além disso, a companhia tem se destacado nas demais redes sociais em que está presente – Instagram, Tik Tok, Facebook, Spotify, X e Youtube -, refletindo seu compromisso de ter um diálogo contínuo e transparente com seus colaboradores e colaboradoras, clientes, investidores e a sociedade em geral.
“Para a Gerdau, três milhões não é apenas um número. São milhares de pessoas que fazem parte da nossa jornada, interagindo a cada post. Cada interação fortalece nossa marca e reforça a importância da comunicação digital para criar conexões. Acreditamos que o fortalecimento do relacionamento com os públicos de interesse é essencial para seguirmos moldando o futuro juntos”, afirma Pedro Torres, diretor Global de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.