Loading...

Notícia

Publicado: 04/11/2021 16:10h

Simec Cariacica contrata estagiários

Simec Cariacica contrata estagiários
A Simec Cariacica está com vagas abertas para a contratação de estagiários. São cinco vagas para as áreas de Administração, Engenharia Mecânica, técnico em Logística ou Administração e duas para o Programa de Estágio Novos Talentos nos cursos de Engenharia de Automação e Metalúrgica.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br, colocando o nome do curso no campo Assunto do e-mail. A empresa oferece benefícios como alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida.

Para o estágio em Administração e Engenharia Mecânica é necessário estar cursando a partir do sétimo período e ter Excel Avançado. É desejável ainda inglês em nível avançado. Para a vaga de técnico em Logística ou Administração é exigido o curso técnico em uma das áreas, conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel) e desejável conhecimento em metrologia.

Já o Programa de Estágio 2021 - Formação de Novos Talentos dará oportunidades para estudantes de Automação e Metalúrgica a partir do sexto período.

As vagas:

Estágio em Administração – 1 vaga.

Estágio em Engenharia Mecânica – 3 vagas.

Estágio de Nível Técnico em Logística ou Administração – 1 vaga.

Programa de Estágio Novos Talentos Engenharia de Automação e Metalúrgica – 2 vagas.

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras