Loading...

Notícia

Publicado: 28/04/2022 15:59h

Simec Cariacica anuncia novas oportunidades de emprego e estágio

Simec Cariacica anuncia novas oportunidades de emprego e estágio

Interessados devem enviar currículo até quarta-feira, 4 de maio

A Simec Cariacica está com vagas abertas para profissionais e estagiários de diversas áreas. Os interessados devem enviar o currículo para e-mail recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br, informando o nome do cargo pretendido no campo “Assunto” até o dia 4 de maio. Há oportunidades para o quadro próprio da empresa, para profissionais temporários e para estagiários, totalizando dez novas vagas disponibilizadas.

Dentre as oportunidades estão o cargo de operador de equipamentos pesados; auxiliar de carga e descarga; estágio de nível superior em Administração, Logística e Engenharia; estágio de nível técnico em Automação Industrial, Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica e Metalurgia; e participação no Programa de Estágio 2022 para a formação de novos talentos nas áreas de Engenharia Metalúrgica, Automação, Elétrica e Mecânica.

A Simec oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, seguro de vida, alimentação na empresa, participação de lucros e resultados e previdência privada. Para os estagiários são ofertados transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e alimentação no local. Para as vagas temporárias, o salário e os benefícios são oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços. 

Sobre as vagas:

VAGA PARA O QUADRO PRÓPRIO

Operador de Equipamentos Pesados (1 vaga)

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, transporte fretado, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, entre outros.

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo; Carteira de habilitação categoria D. Desejável: Vivência anterior com escavadeira e/ou retroescavadeira.

VAGAS TEMPORÁRIAS

Benefícios: Salário e benefícios oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços.

Operador de Equipamentos Pesados (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo; Carteira de habilitação categoria D. Desejável: Vivência anterior com escavadeira e/ou retroescavadeira.

Auxiliar de carga e descarga (1 vaga)

Requisito: Ensino Médio completo.

ESTÁGIO

Benefícios: Alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida.

Programa de Estágio 2022 – Formação de Novos Talentos (3 vagas)

Requisitos: Estudantes de Engenharia Metalúrgica, Automação, Elétrica e Mecânica, a partir do 6º período.

Estágio de Nível Superior – Área Comercial (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Cursando Nível Superior em Administração, Logística ou Engenharia; Pacote Office (principalmente Excel). Desejáveis: Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS); Conhecimento do processo de negociação comercial.

Estágio de Nível Técnico em Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Cursando Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica; Conhecimento em Pacote Office. Desejáveis: Ter passado pelas matérias de comando elétricos, interpretação de desenhos eletroeletrônicos e componentes eletroeletrônicos; Ter disponibilidade para estagiar das 08h às 15h.

Estágio de Nível Técnico em Mecânica (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Cursando a partir do 3º módulo do curso Técnico em Mecânica ou já formado com disponibilidade para realizar, no mínimo, 1 ano de estágio; Disponibilidade para estagiar das 8h às 15h ou das 10h às 17h (de acordo com demanda de cada área); Conhecimento intermediário em Pacote Microsoft Office (principalmente Excel). Desejáveis: Vivência anterior em ambiente industrial; Conhecimento em equipamentos de medição, leitura e interpretação de desenho técnico.

Estágio de Técnico em Metalurgia  (1 vaga)

Requisitos: Cursando Técnico em Metalurgia ou já estar formado com pendência de realização de estágio de no mínimo 1 ano; Disponibilidade para realizar o estágio de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras