Loading...

Notícia

Publicado: 20/08/2014 16:28h

Seminário de Gerenciamento de Projetos promove minicursos para profissionais da área

Seminário de Gerenciamento de Projetos promove minicursos para profissionais da área

Profissionais da área de Gerenciamento de Projetos poderão aprimorar os seus conhecimentos nos minicursos que serão realizados durante o 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do hotel Golden Tulip, em Vitória.

A programação prevê dois minicursos, ambos marcados para o dia 24 de setembro, a partir das 18h10. Um deles será sobre Implantação de ‘Modelos de Governança Estratégica”, com Joseane Zoghbi, subsecretária de Estado de Planejamento e Projetos do Governo do Espírito Santo.

O outro será “Concepção Colaborativa de Licitações para Projetos com o Procurement Model Canvas”. O curso será ministrado por Carlos Magno da Silva Xavier, autor de vários livros e com mais de 20 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos.

Durante duas horas, Carlos Magno ensinará como conceber e planejar de forma correta, e com a participação dos principais envolvidos no projeto, uma licitação que contribua para o sucesso do projeto, prevenindo-se de erros comuns e prejuízos para a administração pública e a sociedade.

Os interessados em participar dos minicursos poderão se inscrever durante o 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo. As vagas são limitadas. Já as inscrições para o seminário devem ser feitas por meio do site www.pmies.org.br.

O 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo tem o objetivo de apresentar as melhores práticas e estratégias em gestão de projetos em evidência no Brasil e no Mundo, contribuindo para a qualificação e o desenvolvimento dos profissionais capixabas, empresários e estudantes.

Realizado pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos do Espírito santo - PMI-ES, o evento deste ano tem como tema central “Transformando estratégias em resultados”. Além dos dois minicursos, a programação consta de diversas palestras com especialistas renomados. Entre os palestrantes convidados, está  Luciano Salamancha, considerado hoje a maior autoridade em neuroestratégia no Brasil.

SERVIÇO: 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo Data: 23 e 24 de setembro Local: Auditório do Hotel Golden Tulip, em Vitória Horários: 8h30 às 18h (primeiro dia) e de 8h30 às 20h (segundo dia) Público: gerentes de projetos, empresários, estudantes e formadores de opinião Inscrições: www.pmies.org.br

Fonte: Contatus Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras