Bristol Viçosa Hotel terá 112 apartamentos e será referência de hospedagem na região
A Bristol Hotels inaugurou nesta semana, o seu primeiro hotel na Zona da Mata, em Viçosa - MG. De categoria midscale, o Bristol Viçosa Hotel conta com 112 apartamentos e absorveu investimento da ordem de R$ 15 milhões, construído pela Premium Investimentos, sob liderança do empresário Sérgio Carneiro.
O Bristol Viçosa Hotel passará a ser referência de hospedagem na região, trazendo para a cidade um novo conceito de hotelaria. Todos os apartamentos são equipados com internet Wi-fi gratuita, bancada de trabalho, ar condicionado com controle de temperatura, TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar, secador de cabelo e espelho de aumento. Os apartamentos padrão superluxo possuem ainda varandas temáticas, enquanto a suíte premium tem banheira de hidromassagem, chuveiro com cromoterapia, maleiro, gaveteiro, poltrona e bancada para refeições. O empreendimento conta com restaurante, piscina, fitness center, estacionamento próprio, room service, sala para reuniões e eventos espaçosa e climatizada, com isolamento acústico, equipamentos de projeção e sonorização, conexão Wi-fi e capacidade para até 120 pessoas.
A cidade de Viçosa é um importante centro gerador de conhecimento, educação, ensino e pesquisa técnico-científica. A principal instituição, responsável pelo desenvolvimento da cidade e que tem hoje reconhecimento nacional e até internacional, é a Universidade Federal de Viçosa, que atrai várias pessoas não só do Brasil, mas de diversos outros países por conta dos cerca de 500 eventos científicos-acadêmicos que são realizados anualmente na cidade. Conta ainda com várias outras instituições de ensino superior privadas, com as principais escolas de idiomas, além do Parque Tecnológico - TecnoParq - inaugurado em 2011 e que já possui diversas empresas incubadas. "Todo este conjunto justifica o interesse estratégico da rede Bristol em se instalar na cidade e nos dá muito orgulho de poder contribuir e agregar valor, oferecendo um novo padrão de hospedagem, que proporcione conforto, conveniência e segurança para os ilustres visitantes", explica Luiz Fantin, Superintendente de Marketing da Rede.