Loading...

Notícia

Publicado: 10/09/2014 17:00h

Preparativos para Semana da Agricultura estão a todo vapor

Preparativos para Semana da Agricultura estão a todo vapor

Equipe de montagem faz os últimos ajustes para o início da festa, que acontece de sexta a domingo em Anchieta

Os moradores do município de Anchieta e demais localidades da região sul capixaba poderão curtir nesta sexta, sábado e domingo os atrativos da VIII Semana da Agricultura. Entre os destaques deste ano, estão confirmadas a Exposição de Animais, Feira das Máquinas e Equipamentos, Espaço Gastronômico, Artesanato, Minifazendinha, palestras, minicursos, apresentações folclóricas e shows musicais.

As atividades serão concentradas em uma área de 35 mil metros quadrados, ao lado da Prefeitura Municipal e em frente à avenida da Praia de Anchieta. E para que tudo esteja pronto até o fim da tarde desta quinta-feira (11), a equipe de montagem está a todo vapor. De acordo com os organizadores, cerca de 40 pessoas trabalham nos últimos ajustes para o início do evento.

A VIII Semana da Agricultura Familiar acontece de sexta a domingo, das 10h às 22h, com entrada gratuita. A expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas por dia visitem a feira.

Shows e minicursos gratuitos

Como parte das homenagens ao Ano Internacional da Agricultura Familiar, a Semana da Agricultura contará com muitas opções culturais, com espaço para o artesanato, folclore, moda de viola, apresentação de artistas regionais e atração nacional Cristian e Cristiano, no dia 13.

O evento também promoverá oportunidades de capacitação, com minicursos nas áreas de artesanato, turismo rural e prevenção de pragas na lavoura; além de palestras sobre cooperativismo, cacauicultura, cultivo da seringueira, produção de banana e potencial aquícola. A programação completa está disponível no site www.semanadaagricultura.com.br.

Serviço:

VIII Semana da Agricultura Familiar e do Produtor Rural

De 12 a 14 de setembro de 2014

Em Anchieta/ES (ao lado da Prefeitura Municipal)

Entrada gratuita

Informações: www.semanadaagricultura.com.br | www.facebook.com/semanadaagricultura

Fonte:  Camila Fregona

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras