Loading...

Notícia

Publicado: 09/06/2014 12:53h

Prêmio Inovação ISH será apresentado para participantes do Mercado de Start Ups e Investimentos

Prêmio Inovação ISH será apresentado para participantes do Mercado de Start Ups e Investimentos

Nesta terça-feira, 10 de junho, o fundador e CEO da aceleradora Start You Up, Marcílio Riegert, apresentará o Prêmio Inovação ISH – Powered By Start You Up Accelerator para os participantes do Mercado de Start Ups e Investimentos, que será realizado em Vitória. O concurso premiará as três empresas que apresentarem os melhores projetos na área de Solução ou Software e Serviços de Tecnologia da Informação. O empresário também irá contar o case da aceleradora capixaba, mostrando o que são e como funcionam as Starts Ups, seu modelo de negócios e conceitos.

Para concorrer ao prêmio, as empresas devem atuar nas áreas de Tecnologia da Informação ou Solução em Software e Serviços de TI voltados para relações entre empresas com soluções Business to Business – B2B. Podem ser trabalhados temas como BYOD, Mobile, Media, E-Commerce, Big Data, soluções para a vertical de varejo, segurança da informação e Cloud Computing. É obrigatório que a solução seja voltada para B2B e que utilize a nuvem (Cloud) para seu funcionamento.

A empresa ganhadora será premiada com serviços de Data Center da ISH, bolsa mensal também durante dois anos, e viagem, com passagens de ida e volta, hospedagem e ingressos para até três pessoas para o evento TechCrunch Disrupt, em São Francisco, Califórnia (EUA). O segundo colocado terá serviços de Data Center da ISH durante dois anos e até três unidades MacBook's Pro Retina de 13 Polegadas. O terceiro lugar receberá serviços de Data Center da ISH, durante dois anos.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.startyouup.com.br até o próximo domingo, dia 15 de junho. Para obter mais informações, as startups também podem fazer contatos pelo e-mail contato@startyouup.com.br ou através do telefone (27) 3019-7996. O resultado será divulgado no dia 30 de junho.

ISH Tecnologia

Com 18 anos de mercado, a empresa tem escritórios nos principais centros comerciais do país – Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.  No último ano, a ISH Tecnologia investiu em seu Data Center próprio, oferecendo backup remoto, redundância e replicação de informações, monitoramento e gerenciamento 24x7, além de rigorosos processos de segurança, normatizados pela ISO 27001, visando a integridade e segurança das informações. Com clientes em todo o Brasil, a ISH ainda conta com equipe certificada responsável por gerenciar e monitorar os serviços do seu Centro de Operações de Rede e Segurança.

Start You Up

Criada em 2010, a Start You Up passou a atuar como uma aceleradora de starups há dois anos e já é uma das 9 aceleradoras credenciadas do Programa Startup Brasil do Governo Federal. A empresa acelera o processo de maturação das startups para que, em tempo hábil, elas consigam atingir os objetivos dos empreendedores, dos parceiros, do mercado e dos investidores. Além de acelerar e investir em startups, fomenta o ecossistema inovador por meio de diversas ações, com eventos de alta performance, possibilitando interações importantes para os empreendedores.

Fonte: Contatus Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras