Loading...

Notícia

Publicado: 29/04/2022 19:41h

Mineração cria ambiente online para gerar negócios e debater perspectivas do setor

Mineração cria ambiente online para gerar negócios e debater perspectivas do setor

Com diversas rodadas de negócios já programadas, o e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022 pretende originar diversos negócios entre fornecedores e mineradoras a partir de reuniões online organizadas nos dias 3 e 4 de maio. A terceira edição do evento também oferece uma programação com diversidade de temas relacionados à mineração nacional e internacional. O evento será realizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e está com inscrições abertas e gratuitas. Clique aqui e faça a sua.

Empresas e prestadores de serviços de diversos setores e de todo o país fizeram inscrição até 20/4 para participar gratuitamente da seleção para as rodadas de negócio com várias mineradoras. O objetivo é abrir canal direto com a área de suprimentos dessas companhias em reuniões virtuais exclusivas e reservadas. Essa é mais uma ação setorial voltada a contribuir para a movimentação da economia brasileira. Ao todo, o evento recebeu 403 inscrições de fornecedores e 18 de mineradoras.

Além das rodadas, a edição 2022 do e-MINERAÇÃO também terá ampla programação gratuita ao público em geral. As lives da programação vão refletir o momento e as perspectivas da indústria da mineração para o público em geral. Várias temáticas serão evidenciadas nos debates por especialistas do setor, entre as quais: "Fertilizantes: como desenvolver o mercado produtor nacional - fomento e regulamentação"; "Remineralizadores de solos no Brasil"; "Reputação do setor mineral - possíveis caminhos na gestão"; "Descaracterização de barragens", "Diversidade & Inclusão no setor mineral", entre outros. Acesse aqui toda a programação do evento.

A abertura será às 8h30 do dia 4 de maio e terá a participação do diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann.

Patrocinadores

O evento conta com o patrocínio da Anglo American (prata), Dassault Systèmes (bronze) e Mosaic Fertilizantes (bronze).

Apoio editorial

Figuram como apoiadores editoriais as revistas Eae Máquinas, In The Mine, Mineração & Sustentabilidade, e o site Notícias de Mineração Brasil.

e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022
Data: 3 e 4 de maio
Local: Evento 100% online


Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras