Loading...

Notícia

Publicado: 29/04/2022 20:09h

Inovação em pauta na Associação dos Empresários da Serra

Inovação em pauta na Associação dos Empresários da Serra

“Cultura de inovação nas empresas: Transformando seus negócios com conexões e criatividade”. Este será o tema da próxima edição do Café com Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases). O evento, que reúne as principais lideranças empresariais da cidade que é a maior economia do Estado, será no dia 11 de maio, às 8 horas, no Steffen Centro de Eventos.

O presidente da instituição, Giuliano de Castro, afirma que a inovação nas empresas veio para ficar e, com a pandemia, tornou-se ainda mais uma peça-chave para o bom desempenho empresarial. “Para inovar não precisamos quebrar paredes, mas construir janelas. Para isso, existem diversas formas de trabalhar. Um exemplo é a integração de profissionais de diversos setores para trocarem experiências e, assim, fomentar novas ideias”, avalia.

Para falar sobre o assunto no 197º Caneg estarão presentes o consultor e coordenador do programa Ino.vc da ArcelorMittal Tubarão, Jardel Ferreira; o executivo da Timenow Engenharia, Francisco Carvalho; e Ivana Có R. Netto, da Fortes Engenharia.

O evento da Ases é gratuito e, para participar, é necessário fazer um cadastro no link https://forms.gle/vGLX3DcrFyrBdNwy8.

O Caneg tem o patrocínio da ArelorMittal Tubarão, Sebrae, Sicoob-ES, São Bernardo, CVC, Cartório de Protestos, Biancogrês e Banestes.

Dia: 11 de maio
Hora: 8 horas
Local: Steffen Centro de Eventos - Rodovia ES-010, KM4- Jardim Limoeiro, Serra – ES


Fonte: Assessoria de Imprensa da Associação dos Empresários da Serra
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras