Loading...

Notícia

Publicado: 20/08/2014 16:26h

Indústrias promovem 1ª Feira de Saúde e Segurança do Trabalho do E.S.

Indústrias promovem 1ª Feira de Saúde e Segurança do Trabalho do E.S.

Prevenir tem por objetivo promover discussões e boas práticas de SST O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétricas do Espírito Santo (Sindifer) em parceria com a Vale, Petrobras, Sebrae, Chocolates Garoto, EDP Escelsa, Samarco, Fibria e Arcelor Mittal, além do Sistema Findes, se uniram para debater e apresentar boas práticas de Saúde e Segurança do Trabalho das indústrias capixabas. A Prevenir - 1ª Feira de Saúde e Segurança do Trabalho será realizada entre os dias 23, 24 e 25 de setembro no Pavilhão Carapina, em Serra e tem por objetivo discutir e promover boas práticas relativas à saúde do trabalhador e a segurança no ambiente de trabalho.

De acordo com a gerente de Relações Institucionais do Sindifer, Rita Dillem, o público do evento pode esperar inovações e novidades na área de segurança do trabalho e saúde do trabalhador. “A Prevenir vai apresentar produtos, serviços e processos que assegurem a preservação da vida das pessoas nos seus ambientes de trabalho, além do conhecimento das leis vigentes e boas práticas em saúde e segurança do trabalho (SST)”, adianta.

A área de segurança do trabalho e saúde ocupacional vem recebendo cada vez mais atenção por parte dos empresários de todo país. As mudanças significativas no comportamento organizacional em busca de uma cultura de segurança total, assim como a preocupação na utilização e obtenção de indicadores pró-ativos SST, faz com que as organizações busquem cada vez mais entendimento e adequação às exigências nessa área.

A feira pretende atingir empresários, gestores, engenheiros, médicos, técnicos e enfermeiros do trabalho, ergonomistas, estudantes na área, empresas prestadoras de serviços, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA’S), entre outras. Mas todos aqueles interessados no assunto poderão participar.

Fonte: Iá Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras