Loading...

Notícia

Publicado: 03/09/2014 16:52h

Findes promove workshop do Projeto Sudeste Competitivo

Findes promove workshop do Projeto Sudeste Competitivo

O Presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, convida para o Workshop de discussão do , uma iniciativa do Fórum Industrial Sudeste, composto pelas Federações das Indústrias dos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além da Confederação Nacional da Indústria. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 4 de setembro, no Plenário do Ed. Findes, em Vitória.

“O projeto envolve portos, aeroportos, ferrovias, rodovias, diversos caminhos para desenvolver o Espírito Santo, aproximando os Estados do Sudeste e melhorando a ligação com outras regiões do país. Queremos aproveitar ao máximo o potencial de cada um, encurtando caminhos e reduzindo custos”, destaca Marcos Guerra.

Confira mais informações sobre o evento de lançamento do Projeto Sudeste Competitivo, ocorrido no dia 15 de abril deste ano

Programação do Workshop:

1) Apresentação do status do Projeto Sudeste Competitivo (Planejamento Estratégico da Infraestrutura de Transporte e Logística de Carga) incluindo os próximos passos; 2) Apresentação dos eixos logísticos existentes ou potenciais levantados ao longo das entrevistas e pesquisas e que serão estudados; 3) Discussão com os participantes para validar os eixos, incluindo todo e qualquer eixo que acharem relevante.

Serviço:

04 de setembro de 2014 (quinta-feira)  Horário: 10h às 12h Local: Plenário do Ed. Findes (9º andar) - Av. Nossa Senhora da Penha, 2.053 - Santa Lúcia - Vitória.

Inscrições gratuitas e limitadas: ideies@findes.org.br / (27) 3334-5680 ou 3334-5626

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESI Cultura-ES

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras