Com base nas diretrizes aprovadas pelo Conselho Deliberativo da PASA e em um minucioso estudo técnico, que levou em conta a inflação médica no período e a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro e da perenidade da Associação, foram definidos os índices de reajuste dos planos médicos e odontológicos que incidirão nas mensalidades a partir de outubro. Os percentuais refletem as variações de custo, características e abrangência de cada um dos planos (veja abaixo).
“Temos feito um grande esforço administrativo no sentido de reduzir custos e aumentar os controles sobre a rede credenciada. Para essa tarefa, contamos também com a parceria fundamental dos associados. O uso adequado dos planos, a fiscalização constante dos serviços e a atenção com a própria saúde são essenciais para que nossa Associação mantenha-se forte”, explica o presidente da PASA, Ricardo Gruba.
Os índices de reajuste, válidos a partir de 1º de outubro, são os seguintes:
Os novos valores de contribuição estarão disponíveis, a partir de 10 de setembro, no site www.planopasa.com.br, no Ligue PASA (4004-0183 ou 0800 722 0183) ou no escritório PASA mais próximo.