Loading...

Notícia

Publicado: 14/06/2017 12:00h

Bristol inaugura área de eventos em Vila Velha

Bristol inaugura área de eventos em Vila Velha

Vila Velha ganhou mais um espaço de eventos no final de maio. Foi inaugurada a área de eventos do Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica, que recebeu a equipe da rede de hotéis, além de cerimonialistas e representantes de empresas de eventos da Grande Vitória. Os destaques da noite foram o buffet orgânico e a exposição de ambientes com diferentes decorações temáticas, como infantil – com o formato noite do pijama -, corporativo - em formato auditório - e social, o que possibilitou ilustrar os diferentes formatos de eventos possíveis de serem realizados no espaço.
 
Na foto, a equipe da Rede Bristol reunida na inauguração da área de eventos do Bristol Easy Itaparica: Luciano Nakamura (Gerente Comercial), Carina Timm (Gerente Geral do hotel), Lúcia Luz (Executiva de Vendas), Francisco Azevedo (Executivo de Vendas) e Marciano Rossini (Executivo de Vendas).
 
Festa do pijama no hotel
As festas do pijama são tendência de comemoração para a garotada, mas nem todo mundo tem espaço para receber os amigos dos pequenos em casa. Nesses casos, uma possibilidade é alugar a área de eventos de um hotel, contando com serviços de buffet, segurança e limpeza disponíveis, e montar um ambiente com várias cabaninhas, por exemplo. “Só nesse ano, recebemos dois eventos neste formato, sendo um no Bristol Diamond Suites e outro no recém inaugurado Bristol Easy Hotel Praia de Itaparica, em Vila Velha. Um sucesso!”, conta Luiz Fantin, diretor de Marketing da Rede Bristol.
 
Praticidade para o turista de negócios
Dia 13 de junho foi o dia do turista. Hotéis não medem esforços para se adaptarem às preferências de cada público. No caso do turismo de negócios, tão importante no Espírito Santo, praticidade é a palavra de ordem. Na Rede Bristol, que atende principalmente a este tipo de turista, internet com wi fi, ar condicionado, uma bancada confortável para trabalho, localização estratégica (próxima aos principais centros comerciais/industriais) e um farto café da manhã estão entre as preferências. “O mais importante, independentemente do segmento, é conhecer bem o seu público, o que ele quer do hotel”, disse Luiz Fantin, diretor de Marketing da Rede Bristol.


Fonte: Wcomunica
Arquivos
Stand in Company

Stand in Company