Loading...

Notícia

Publicado: 22/09/2021 18:43h

AngloGold Ashanti abre vagas para o programa de estágio 2022

AngloGold Ashanti abre vagas para o programa de estágio 2022
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da AngloGold Ashanti. Estudantes dos níveis técnico e superior podem se candidatar até 30 de setembro. Há vagas para as unidades da empresa localizadas nas cidades mineiras de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara.

Para alunos de ensino superior, o pré-requisito é ter mais de 18 anos e estar matriculado no mínimo no 4º período. Para o ensino técnico, além da maioridade, é preciso estar na metade do curso, com disponibilidade para realizar o estágio no período de 12 meses.

Os valores das bolsas mensais são de R$ 1.302,00 (superior) e R$ 975,60 (técnico), além de benefícios como vales alimentação e transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e rede de academias.

No Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, os estudantes têm a oportunidade de trabalhar em uma empresa de atuação global, com operações entre as mais avançadas no campo da tecnologia de produção de ouro, com projetos de inovação e excelência que buscam transformar a indústria. Trata-se de um ambiente colaborativo, que valoriza a segurança em primeiro lugar e respeita a diversidade e a multiplicidade de talentos.

Acesse o site estagioaga2022.com.br e confira todos os cursos aceitos no Programa de Estágio 2022.

Fonte: Danthi Comunicações
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras