Loading...

Notícia

Publicado: 15/07/2020 20:51h

Show de mágicas para a criançada no Diversão em Cena ArcelorMittal

Show de mágicas para a criançada no Diversão em Cena ArcelorMittal
Ilusionistas ensinarão como fazer truques com o que você tem em casa

O Diversão em Cena ArcelorMittal Online vai levar a magia para toda a família, com os números do espetáculo “Mágica em Casa”. A transmissão será no domingo, dia 19 de julho, às 16 horas, pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook (facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

Apresentado pela dupla de ilusionistas Henry e Klauss, o espetáculo mostra como a mágica pode acontecer a distância e até mesmo dentro de casa. Com o uso de tablets e outras tecnologias, Henry e Klauss desafiam o impossível e ensinam algumas experiências que podem ser feitas com objetos simples, encontrados em casa.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras