Loading...

Notícia

Publicado: 12/11/2020 11:02h

Show de cantigas de roda e hits dos anos 80 no Diversão em Cena ArcelorMittal Online

Show de cantigas de roda e hits dos anos 80 no Diversão em Cena ArcelorMittal Online
Circo, fantoches e instrumentos musicais são alguns dos ingredientes do “MPBaixinhos Para Todas as Idades” no programa Diversão em Cena ArcelorMittal Online. O show será transmitido no dia 15 de novembro, domingo, às 16 horas, pelo Facebook (facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

O musical resgata a magia das cantigas de roda e de grandes hits dos anos 80. A apresentação relembra canções de forma alegre e promete animar a tarde de pais e filhos. Músicas de Vinícius de Moraes e Toquinho, Chico Buarque, Guilherme Arantes, Trem da Alegria e Balão Mágico fazem parte do repertório.

O projeto
Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras