Loading...

Notícia

Publicado: 26/03/2024 13:38h

Divulgação das finalistas do Prêmio Mulher ArcelorMittal será nesta terça-feira, dia 26

Divulgação das finalistas do Prêmio Mulher ArcelorMittal será nesta terça-feira, dia 26

Vinte e uma capixabas estão entre as 63 finalistas da premiação, que busca reconhecer projetos transformadores liderados por mulheres.

Neste dia 26 de março, terça-feira, o Espírito Santo conhecerá as suas 21 finalistas no Prêmio Mulher ArcelorMittal. A divulgação da lista, que inclui, ainda, as 21 finalistas de Santa Catarina e as 21 do Ceará, será divulgada no site da premiação: https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher.

Elas foram selecionadas entre um grupo diversificado de participantes, tendo se destacado por seus projetos inovadores e pelo impacto positivo que geram em suas comunidades. As iniciativas abrangem seis categorias: Academia; Imprensa; Empresa Privada; Poder Público; Terceiro Setor e Público Interno (empregadas da ArcelorMittal Aços Planos).

Além do reconhecimento pelo seu trabalho, as finalistas terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo com duração de 32 horas, realizado em conjunto nos seus respectivos Estados. Ao final, a vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente no valor de R$ 5 mil.

“Desde que foi criado, em 2019, a iniciativa tem buscado destacar e valorizar o protagonismo das mulheres na nossa sociedade, capacitando-as e fortalecendo seu impacto positivo. Esse Prêmio faz parte do nosso compromisso em construir um mundo que promova a igualdade de oportunidades e o reconhecimento do talento feminino”, destaca o gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal, Bernardo Enne.

O evento de premiação, com apresentação das vencedoras, será realizado no final de maio, em horário e local a serem divulgados. As participantes concorrem nas seguintes categorias: Academia; Imprensa; Empresa Privada; Poder Público; Terceiro Setor e Público Interno (empregadas da ArcelorMittal Aços Planos).

Todas as propostas concorrentes estão sendo avaliadas por uma Comissão Julgadora, formada por representantes da sociedade com capacidade e experiência nos segmentos abrangidos pelo Prêmio Mulher e que considera critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e o potencial de transformação.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras