Loading...

Notícia

Publicado: 11/08/2020 18:18h

Diversão em Cena ArcelorMittal Online: O Pequeno Príncipe traz poesia às telas em espetáculo ao vivo

Diversão em Cena ArcelorMittal Online: O Pequeno Príncipe traz poesia às telas em espetáculo ao vivo
Conhecido do público infantil e adulto, o conto ‘O Pequeno Príncipe’, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, sai dos livros e chega aos palcos, em uma montagem musical. O Diversão em Cena ArcelorMittal Online exibe o espetáculo no próximo domingo, 16 de agosto, às 16 horas.  A peça, encenada pela Copas Produções Artísticas, será transmitida pelo Facebook (facebook.com/diversaoemcena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

Solidão, amizade, liberdade, amor e perda movem a narrativa que encanta todas as gerações. A peça traz a história de um aviador que cai no meio do deserto do Saara, na África. Perdido, ele é surpreendido por um menino com cabelo da cor de trigo que lhe enche de perguntas. O piloto, então, o chama de Pequeno Príncipe. O principezinho começa uma amizade com o aviador e, aos poucos, conquista o público pela sua inocência, ingenuidade e sabedoria.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras