No Brasil, todo mundo sonha em ser jogador de futebol. E dos bons, um verdadeiro craque. Por isso, a ArcelorMittal criou a campanha “Craques do Aço”, com espaços exclusivos para os fãs do esporte e consumidores da marca. Para os clientes que comprarem produtos, será possível ganhar descontos, brindes e até guardar de lembrança uma foto inspirada nas figurinhas.
O consumidor que deseja mostrar as habilidades no esporte pode obter descontos de 5% e 10%, brindes ou uma camisa exclusiva. Para isso, basta realizar uma compra na respectiva loja e chutar para o gol. Uma área que simula o espaço do pênalti, indica os prêmios. E para ganhá-los é só escolher o preferido e torcer para o lance ser perfeito.
Já quem sonha em se ver como um verdadeiro jogador, um totem interativo pode ser utilizado para registrar uma foto que remete a uma figurinha. A foto pode ser impressa na hora ou também enviada por e-mail para ser postada nas redes sociais ou direto como imagem do perfil.
E para os colecionadores, a marca reservou um espaço especial para a troca de figurinhas em um espaço diferenciado.
A promoção, que vai até 14 de julho, estará disponível em 4 pontos de venda do país: