Loading...

Notícia

Publicado: 19/03/2021 14:09h

ArcelorMittal abre inscrições para o programa Porta de Entrada 2021

ArcelorMittal abre inscrições para o programa Porta de Entrada 2021
São 20 vagas para jovens de 18 a 21 anos, residentes em Itaúna ou Itatiaiuçu

A ArcelorMittal Mineração Serra Azul abre suas portas para jovens interessados em desenvolver o aprendizado e aprimorar o próprio talento, por meio da capacitação profissional. Até 28 de março, podem ser feitas as inscrições para a nova turma do Programa Porta de Entrada, que este ano oferecerá qualificação em Eletromecânica com ênfase em Manutenção de Equipamentos Móveis.

Jovens com 18 anos completos e que ainda não tenham completado 22 anos, residentes em Itaúna ou Itatiaiuçu e com ensino médio completo podem se inscrever e concorrer a uma vaga para o programa, realizado em parceria com o SENAI de Itaúna.

O Porta de Entrada tem duração de dois anos e é dividido em duas fases, unindo o universo teórico – realizado em sala de aula (neste momento, em formato on-line) – à vivência prática dentro da unidade de mineração da empresa, em Itatiaiuçu.

Ao final do curso são formados profissionais prontos para o mercado de trabalho e que poderão, de acordo com a performance, integrar, inclusive, o quadro de profissionais da ArcelorMittal.

As inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma vagas.com/arcelormittal. As aulas terão início em abril de 2021.

Diversidade e Inclusão

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas.

Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras