As inscrições para o Programa Pertencer estão abertas até o dia 24 de março
Para desenvolver profissionais e acelerar a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) dentro de suas plantas, a Gerdau abriu 30 vagas para a o Programa Pertencer no município de Ouro Branco. As vagas são para as áreas industriais de manutenção e produção. As inscrições já estão abertas e vão até essa sexta-feira (24/03). As vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e os interessados devem ter disponibilidade para residir em Conselheiro Lafaiete, Congonhas ou Ouro Branco, cidades contempladas pelo transporte da empresa. Necessário também ter acima de 18 anos, com ensino médio completo ou em andamento. Para se inscrever clique aqui.
Os selecionados passarão por acompanhamento e formação teórica e prática, ministradas ao longo de nove meses. Nos três primeiros meses, as aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Ouro Branco (Senai). Depois são mais 6 meses no posto de trabalho dentro da usina.
Durante o curso, a empresa vai oferecer remuneração, além de auxílio transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, entre outros benefícios oferecidos pela empresa aos seus colaboradores.
Programa Pertencer Gerdau | Ouro Branco
Data de inscrição: até 24 de março
Número de vagas: 30
Link para inscrição online: https://jobs.gerdau.com/job-invite/44392/
Investimento: gratuito
Público-alvo: Pessoas com deficiência (PCDs) acima de 18 anos, com ensino médio completo ou em andamento.
Duração: nove meses
Carga horária: 8 horas por dia