Loading...

Notícia

Publicado: 06/09/2017 19:29h

Vaga de Emprego: Coordenador (a) de Comunicação

Vaga de Emprego: Coordenador (a) de Comunicação

Requisitos: 
- Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo/Relações Públicas/Publicidade e Propaganda);
- Sólida experiência em veículo de comunicação, agência de comunicação (assessoria de imprensa, agência de publicidade, agência web, produtora) ou empresa (área de comunicação corporativa).
- Sólida experiência em organização de eventos, comunicação interna, digital/mídias sociais, relacionamento com imprensa, coordenação de campanhas de comunicação interna e externa (incluindo publicidade);
- Experiência comprovada em gerenciamento de crises;
- Experiência comprovada em gestão e avaliação de equipes/pessoas;
- Inglês fluente.
 
Atividades: 
- Responsável pela imagem, reputação e comunicação interna e externa da empresa e suas controladas;
- Coordenação e gestão das atividades de relacionamento com a imprensa (local, regional, nacional e estrangeira) e comunicação corporativa;
- Coordenação de atividades de comunicação interna (veículos, canais, ferramentas, comunicados), digital (rádio, website e mídias sociais), realização de eventos, feiras e patrocínios; gestão do programa de visitas, gestão da marca e dos materiais institucionais de comunicação corporativa da empresa;
- Coordenação de processos corporativos de comunicação e gestão de projetos estratégicos da Gerência de Comunicação Corporativa;
- Coordenação de campanhas internas, externas e de engajamento do público interno, passando pela condução de briefing, seleção de fornecedores, avaliação das propostas e acompanhamento das ações de planejamento e execução;
- Gestão financeira, administrativa, de processos e de pessoas;
- Interação com diferentes áreas da empresa - inclusive no exterior –, com pares (outros coordenadores), com a gerência corporativa, com as equipes de comunicação baseadas nas unidades e fornecedores de serviços de comunicação;
- O profissional deverá ter facilidade de relacionamento, forte habilidade de comunicação escrita e oral em português e inglês, capacidade de realizar múltiplas tarefas simultâneas, além de autonomia, eficiência e qualidade em planejamento, gerenciamento e implementação de projetos, proatividade na identificação e resolução de problemas, equilíbrio para enfrentar situações de crise e foco em melhoria contínua das atividades da área;
- Responsável pelo desenvolvimento e pela implantação local e regional da estratégia de comunicação corporativa da empresa;
- Gerenciamento de crises.

Horário e Local de Trabalho: 
De Segunda a Sexta das 08h00 às 17h30.

Vaga em Grande Empresa situada no ES. 

Data de cadastro: 06/09/2017
Salário: R$: Não informado
Mais Informações: Psico Espaço


Fonte: empresariALL
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras