A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra (Seppom) recebe, nesta segunda-feira (26), empreendedoras e líderes da Serra que estão entre as finalistas do Prêmio Mulheres do Amanhã, iniciativa da ArcelorMittal que reconhece e estimula o trabalho de gestoras públicas e empreendedoras de todo o Estado.
O encontro tem como objetivo apresentar o serviço de acolhimento para mulheres é realizado no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica, Familiar e Sexual (CRAMVIS).
Das 32 finalistas do prêmio, 10 representam a Serra. Confira:
- Déborah Sabará: projeto “Papo Reto”
- Edivana Poltronieri: projeto “Não é sobre perder peso. É sobre ganhar vida” (contra obesidade adulta e infantil)
- Juliana Prado Costa: projeto “Jovens Líderes em Ação”
- Juliana Rohsner: projeto “Novo Jones, lugar de gente feliz!”
- Luciana Lopes: projeto “Música Azul”
- Luciana Malini: projeto “Trocando uma ideia”
- Magaly Nascimento: projeto “Fortalecimento do Controle Interno do Poder Executivo da Serra”
- Maria Ângela Loyola de Oliveira: projeto “Teachers Camp” (oficinas de novas metodologias interativas para professores)
- Renata Barcelos: projeto “Judô para a vida”
- Yngrid Pinto: projeto “Adesivo do tempo”
Mulheres do Amanhã
O Prêmio Mulheres do Amanhã é um reconhecimento exclusivo às mulheres no Espírito Santo. O objetivo é estimular as empreendedoras e gestoras públicas do Estado a buscarem novas soluções para os desafios de suas comunidades, sociedade e setor privado.
As finalistas de cada categoria vão receber um curso de Gestão Econômica Financeira e Gestão de Performance ministrado pela Fundação Dom Cabral, na ArcelorMittal, além de concorrer ao prêmio máximo, um cartão-presente no valor de R$ 5 mil